понедельник, 24 июня 2013 г.

Sentimentos Severos

Photo















"As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você..."

"As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. n a d a mesmo!"

- Grey's Anatomy

PIRANHA !!!!!! kkkk xD

eu né ocê qi é! sai.

"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto..."

"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar."

- Caio Fernando Abreu.

"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente..."

""A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.""

- Caio Fernando Abreu.

"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo..."

"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."

- Grey's Anatomy

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida...."

""Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.""

- Caio Fernando Abreu

"Não consigo lhe explicar a intensidade da minha decepção comigo mesma."

"Não consigo lhe explicar a intensidade da minha decepção comigo mesma."

- A Menina que Roubava Livros. 

"Olhe só pra você. Estou vendo no que se tornou. Ainda bem que desisti de você antes."

"Olhe só pra você. Estou vendo no que se tornou. Ainda bem que desisti de você antes."

- American Horror Story.

"Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo..."

"Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço"

- Caio Fernando Abreu.

Video



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Комментариев нет:

Отправить комментарий